Termos e Condições
GARANTIA
A ATOMIZEMOMENTS garante ao comprador do cigarro electrónico de que o equipamento que adquiriu se encontra livre de defeitos de fabrico e de construção pelos seguintes periodos:
30 dias: Baterias e PCC;
60 dias: Corpos de Bateria com interuptor electrónico (ex.: Evic, Lavatube…)
Os atomizadores, devido a serem um acessório de elevado desgaste estão afectos com um período de garantia de 7 dias, pelo que recomendamos que estes acessórios sejam testados aquando da recepção da mesma!
Cartuchos , Cartomizadores e Claromizadores não se encontram cobertos por qualquer tipo de garantia após retirados da sua embalagem!
Durante o período de garantia, a ATOMIZEMOMENTS realizará a reparação e/ou substituição dos componentes que se provem estar defeituosos!
Excluídos da garantia estarão todos os equipamentos/acessórios cujos defeitos resultem da má utilização, manutenção inadequada, falta de manutenção ou modificações não autorizadas do equipamento!
INSTRUÇÕES PARA ACTIVAÇÃO DA GARANTIA:
Vamos tentar o nosso melhor para devolver o seu produto reparado de volta para você o mais rapidamente possível. Para tal, solicitamos sua cooperação plena com relação ao processo de activação da garantia
- Envie-nos um email com a descrição detalhada da anomalia assim como indicação do número de encomenda, fatura ou equipamento para info@atomizemoments.pt;
- Será contactado para o seu endereço e-mail com instruções de como proceder ao envio (caso aplicável) do seu produto (equipamentos/acessórios enviados sem prévia autorização pelos nossos serviços poderão ser devolvidos à proveniência acrescidos dos respectivos custos de envio);
- Todos os envios deverão ser realizados por correio registado, devidamente embalados nas embalagens originais e/ou convenientemente acondicionados (equipamentos/acessórios que sofram danos durante o envio perderão direito a qualquer tipo de reembolso/garantia).
- O prazo legal máximo para a realização da reparação/substituição de um equipamento em garantia são de 30 dias úteis, ultrapassados esses prazos devolveremos ou substituiremos o equipamento avariado por novo!
- Os custos de envio para as nossas instalações será por conta do cliente, sendo que o de devolução serão suportados por nós!